Detalhes do Curso

Marketing: Encantado Clientes

O curso de Marketing: Encantando Clientes, que tem como objetivo estimular a qualidade no atendimento da matéria principal para o crescimento de uma organização: seus clientes.

 

Carga Horária: 30 horas
Valor: (Informado no local)

Início:
__________

 
  • Conteúdo
  • Objetivos
  • Publico Alvo
  • Tutores
  • Metodologia
  • Encontros

Conteúdo Programático do curso de Libras.

- Objetivo dos Cursos de Marketing e Vendas Apresentação Pessoal Cronograma do Curso O que é marketing?
- Definição: O que é/Quando surgiu
- Profissional: Qual perfil do profissional de marketing
- Mercado: Área de atuação
- Vídeo: 4PS de Marketing Qual o perfil do seu cliente?
- Quem é/Onde está/Como é - Atividade Oral: o cliente da empresa que trabalha
- Cadastro de Clientes: dados pessoais e preferências (modelo)
- Diferentes Clientes
- Como você é como cliente

2º encontro:


- Comportamento do Consumidor Necessidade/Desejo
- Perspectiva experiencial e comportamental
- Reconhecimento do problema/Busca Interna e Externa
- Vídeo: Animação comportamento de consumo Marketing de Permissão (tendência de mercado) Marketing de
- Permissão x Marketing de Interrupção Trabalho em cadeia de E-mail Marketing Relações Públicas
- A importância da Marca
- Estímulo à credibilidade Publicidade e Propaganda
- Diferença entre Publicidade e Propaganda (melhores propagandas e publicidades)
-Estratégias de Comunicação
- Fazer mais por menos Marketing de Relacionamento
- Pós-Venda
- Fidelização (cliente parceiro) Avalição sobre o curso (atingimento de expectativa) Atividade extra: Estudo de Caso (Tecnisa, Unilever, Havaianas e Unopar).

Objetivo

Ensinar e agregar conhecimento aos profissionais em Marketing e demais profissionais das diversas áreas organizacionais.


Objetivos específicos

Melhorar o reconhecimento da importância do Marketing para as empresas
Agregar horas extras complementares aos alunos
Aperfeiçoar conhecimentos pessoais

 

 

Profissionais das áreas de Marketing e Vendas e áreas afins. Obs: Vale ACO para os cursos de Administração, Marketing e Processos Gerenciais da UNOPAR.

 

 

 

 

RAFAELA RIBEIRO MARINHO
MINICURRÍCULO: Gestora e Graduada em Marketing

 

 

 

 

O curso será desenvolvido em 02 encontros semanais, presenciais. Serão utilizados multimeios para aprofundamento do conhecimento adquirido juntamente com atividades a serem desenvolvidas ao longo do curso. Também envolverá dinâmicas em sala de aula para aprimoramento do conteúdo. 

 

 


- Informações em análise

 

 




*
As datas poderão sofrer alterações devido a feriados e outros.